Léo Santana
O cantor baiano Léo Santana (FOTO: Reprodução)

Para comemorar a boa fase na carreira, o astro baiano Léo Santana reservou o mês de março para descansar. Nesta segunda-feira (dia 2), Léo compartilhou um vídeo aproveitando a piscina durante um churrasco com os amigos. E já nesta terça se preparou para um compromisso importante que lhe aguardava: uma cirurgia médica.

O astro baiano compartilhou com os fãs que precisou se submeter a uma cirurgia no pé após se lesionar. “Quem me acompanha sabe, que tive uma lesão no tornozelo direito, rompendo quatro ligamentos, e HOJE 03/03 Fiz a cirurgia, que por sinal foi um SUCESSO”, revelou o cantor. Confira abaixo:

Na melhor fase de sua carreira, a estrela baiana conversou recentemente com a jornalista Camila Botto (do site Observatório dos Famosos) antes de puxar mais um trio em Salvador.

Além de abordar novidades na carreira e dar detalhes sobre o Mirante do Gigante (seu camarote em Salvador), Léo Santana entregou que após o Carnaval teria que se submeter a uma cirurgia no pé. “Estou com problema desde o ano passado. Não tenho mais como adiar”, disse o músico.