Luto

No resgate de Marília Mendonça, policiais encontraram passageiro com sinal de vida

As imagens foram registradas por uma câmera acoplada na farda de um policial

Publicado em 09/11/2021 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vídeo divulgado nesta terça-feira (9) mostra os primeiros momentos do resgate após queda do avião que matou Marília Mendonça e sua equipe. O acidente aconteceu em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, na última sexta-feira (5).

As imagens divulgadas pelo G1 foram registradas por uma câmera acoplada na farda de um policial militar. Elas mostram o momento em que os oficiais identificaram movimentos de uma das vítimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um policial afirma: “Dá para ver só o antebraço”. Outro pergunta se “está mexendo”, e o oficial responde: “A princípio, sim. Tremendo, tremendo muito”. Não é possível, no entanto, saber quem foi avistado.

O vídeo também mostra a dificuldade do resgate, visto que a aeronave caiu em uma cachoeira.

Além de Marília Mendonça, estavam no avião o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Ninguém sobreviveu ao acidente.

Caderno com músicas inéditas de Marília Mendonça é encontrado

Os pertences de Marília Mendonça e das outras vítimas do acidente aéreo foram retirados do avião neste sábado (6). Além do violão da cantora, foi encontrado o caderno em que ela anotava  ideias para novas composições.

Quem revelou a informação foi o advogado de Marília Mendonça, Luiz Maurício, ao jornal “O Tempo”. De acordo com ele, o objeto será entregue à família da sertaneja.

Sobre a possibilidade das letras serem gravadas por outros artistas futuramente, o advogado respondeu: “É muito cedo, ainda. Vai ter que ser muito bem avaliado.”

Além de Marília Mendonça, outras quatro pessoas morreram no acidente desta sexta-feira (5). O avião levava o produtor e o tio da sertaneja, além do piloto e copiloto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio