Noah, do Now United, fala sobre as redes sociais: “É tão estressante”

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noah Urrea, do Now United, revelou que está se afastando por um tempo das redes sociais, enquanto grava um filme para a Netflix. Durante uma live, ele desabafou sobre os efeitos das redes na vida das pessoas, e na dele.

“Desculpa por não estar tão ativo, galera. Eu sinto que as pessoas não falam sobre o quão difícil é tentar estar antenado em todas as redes sociais. Eu não sei vocês, mas  eu não tiro fotos de mim todo dia, todas essas coisas. Eu gosto de fazer música, sair com meus amigos. As redes sociais são uma parte muito grande das carreiras de todo mundo hoje em dia, algo que você tem que manter. É tão estressante.”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ele disse que se sente estranho por ter que se desculpar: “Eu tento postar algo todo dia, ou a cada dois dias, e ai tem o Twitter, tem o TikTok. É demais. Eu estou indo devagar. É estranho que eu sinta que tenha que me desculpar por isso, por não postar. Eu sinto que há uma pressão nas pessoas e, quanto mais seguidores você ganha, mais você sente que tem que postar alguma coisa, porque você está tentando crescer e manter os seus seguidores”.

Por fim, o astro do Now United, deixou um recado para os fãs: “Relaxem! Não acessem as redes sociais por um tempo, eu sei que é difícil porque somos grudados em nossos celulares, mas venho fazendo isso nos últimos dias, não ficando tanto nas redes sociais, ficando comigo mesmo, na vida real”.

Por que Bailey May não está no acampamento do Now United no Brasil?

Now United está em uma ilha secreta no Brasil, participando de um acampamento virtual com os fãs. No entanto, nem todos os integrantes se uniram ao grupo para a aventura. Bailey May, que representa as Filipinas, é um dos que ficaram de fora.

O artista, de 18 anos, foi liberado da agenda do Now United após o show virtual em Abu Dhabi. Agora, ele aproveita dias de descanso em Barcelona, na Espanha. Nas redes sociais, ele compartilha diversos registros de seu turismo pela cidade.

Josh Beauchamp e Alex Mandon Rey são os únicos garotos do grupo que estão no Brasil. Já foi revelado que Noah Urrea está nos Estados Unidos para finalizar seus projetos como ator. Bailey May, no entanto, está curtindo férias.

O astro do Now United não estava feliz em viajar aos Emirados Árabes

É possível que ele tenha sido liberado da agenda do grupo para descansar. Momentos antes de viajar para Abu Dhabi, o artista compartilhou uma foto em que aparece chorando em um avião.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Fãs do BTS se unem à Fiocruz em campanha contra a fome no Brasil

O pai do artista, Matthew May, explicou o motivo das lágrimas. Ele compartilhou a foto com uma mensagem e, ao que tudo indica, Bailey está triste porque está chegando a hora de viajar para trabalhar com o grupo. Com isso, ele teria que ficar longe da família e da namorada.

“Sinto muito que você esteja sofrendo ansiedade pela separação, Bailey. Está tudo bem. Tudo vai ficar bem!! Você é forte. Nós também não gostamos quando você está longe de nós. Sabemos que você pode fazer isso. Te amo, filho”, escreveu Matthew May.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio