Eita!

Noah Urrea, do Now United, pede para fãs lutarem por música inédita

Ele revelou que o grupo pode nunca lançar a faixa "Copacabana"

Publicado em 03/08/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noah Urrea pediu para que os uniters mostrem sua força! Após cantar trechos da inédita “Copacabana”, o americano revelou acreditar que o Now United nunca vai lançar a faixa. Em live no Instagram, ele pediu para os fãs lutarem para que a música veja a luz do dia.

Na transmissão, um fã pediu para ele cantar um trecho da música. Porém, ele deu a entender que isso poderia envolvê-lo em problemas com os empresários do grupo. “Não. Já cantei essa música várias vezes. Não acho que essa música será lançada um dia. Então sinto que estou me encrencando se continuar cantando.”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, ele sugeriu que os fãs se unissem para que a música possa ser disponibilizada algum dia. “Mas vocês têm que conseguir essa música de algum jeito. Lutem por isso com o fandom. Essa música é muito boa para não se ouvida. Mas não vou cantá-la porque já tem vários vídeos meu cantando”, disse.

Any Gabrielly, do Now United, surge cantando “Gaiola É o Troco”

Não é porque o Now United saiu do Brasil que Any Gabrielly deixará de cantar seus hits nacionais favoritos. Nesta segunda-feira, 2 de agosto, a artista soltou a voz e entregou uma versão diferente de “Gaiola É o Troco”, do MC Du Black.

Any Gabrielly apostou em uma versão acústica da música. No vídeo publicado, a brasileira surge cantando, enquanto Savannah Clarke, a representante australiana do grupo, toca teclado.

O registro foi publicado nos Stories do Instagram de Any. “Não consigo me levar a sério, juro”, escreveu a cantora. Confira:

Now United divulga trecho inédito de novo single

Em meio a diversão no México, os artistas estão trabalhando bastante. E quem comemora são os fãs! Em um vídeo publicado no canal do YouTube, Nour Ardakani e Sina Deinert revelaram o nome de uma música inédita, e deram spoiler da faixa: “Essa música é incrível, vai fazer vocês dançarem, vai fazer vocês pularem”, disse a representante do Líbano.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio