Noiva de Nego do Borel desabafa sobre ataques na web: “Até desejando minha morte”

Publicado em 16/07/2020 11:33
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis, atriz, influencer digital e noiva do cantor e funkeiro Nego do Borel, usou sua rede social do Instagram na última quarta-feira (15) para fazer um desabafo e falar sobre os ataques que vem recebendo de haters na web.

 No Instagram ela comentou uma postagem feita pelo perfil Subcelebrities, mostrando os ataques que a influencer Mirela Janis sofreu por conta de seu corpo. Se eu fosse compartilhar os ataques que recebo todo dia, vocês não iam acreditar. É triste de ver, mesmo… E são bem pesados. Falam sobre meu corpo, da minha pessoa, personalidade e até desejando minha morte (esse tem demais)… Aí você entra no perfil da pessoa e está escrito assim na bio: ‘serva de Deus’, ‘empatia sempre’, ‘mulheres unidas’. Vai entender”, disse ela nos comentários, deixando sua experiência do assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Depois de anos, diretor que expulsou Sandy & Junior pede perdão: “Fui proteger os meus artistas”

A noiva do cantor teve sua vida pessoal bastante exposta nas últimas semanas. Isso devido seu pai, o médico Luiz Fernando Barreiros ser contra a sua união com o Nego do Borel. Em uma ocasião, o pai da influencer disse que o cantor estava “falido” e que vivia do dinheiro da filha.

Comentário de Duda Reis (FOTO: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio