Noiva de Zé Felipe revela depressão na gravidez: “Não queria aceitar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns dias, a noiva de Zé Felipe, Virginia, relevou que quando soube que estava grávida passou por um momento de depressão. Segundo a youtuber, ela não aceitava o fato de que iria ser mãe.

Estava com dois meses de gravidez, descobri com cinco semanas. Sempre fui uma pessoa muito vaidosa e me sentia muito feia! Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, pior momento da minha vida! Me sentia muito mal.“, desabafou a loira, que quando descobriu, tinha acabado de passar por uma lipo LAD.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Apesar da depressão e do momento extremamente difícil, a influencer nunca pensou em abortar: “Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném.“, explicou por fim.

(…)Todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe. Eu pensava: ‘Tenho 21 anos e é uma responsabilidade para o resto da vida’. Passou um tempo e a minha ficha caiu e veio a depressão mix em mim. Me sentia muito mal, não queria estar passando por aquilo e começava a me culpar. Só queria chorar sozinha em um quarto. E passando mal. Juntou tudo isso com a vaidade. Pior momento da minha vida. Uma semana e meia que parece que durou muito tempo.“, relembrou a noiva de Zé Felipe, que conseguiu sair com a ajuda da família e da sogra, Poliana Rocha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio