O cantor Zezé Di Camargo (FOTO: Reprodução)

Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, foi internado no último dia 10, em um hospital de Goiânia. Nesta quinta-feira (19), a noiva do cantor, Graciele Lacerda, falou um pouco sobre o estado de saúde do sogro.

#TBT Pra lembrar que estar ao lado de quem se ama é o que realmente importa nessa vida! Nessa foto não existe luxo e sofisticação, apenas pessoas que se amam e querem estar juntas! Meu sogro, estamos esperando o senhor melhorar para fazer aquele churrasco no nosso ranchão, lá na beira do rio com muita moda de viola tocando e o senhor relembrando suas histórias e causos! Melhor coisa no mundo, para nós não existe!“, escreveu ela.

Nos Stories, Graciele afirmou que os médicos já tiraram Francisco da sedação. “Viemos correndo para cá porque meu sogro fez uma cirurgia de urgência e no caso dele tudo tem muito risco. Deu tudo certo! Só tinha que tirar a sedação aos poucos, deixar recuperar mais e ontem ele tirou a sedação. O Zezé queria estar aqui para estar do lado dele quando isso acontecesse”, detalhou.

Ele vai acordando aos poucos. É lento, mas hoje já acordamos com a notícia que os exames já melhoraram. Ele tem um coração forte, de touro, guerreiro! Agora é só esperar e colocar nas mãos de Deus. Obrigada pelo carinho e orações. Pensamento positivo, que tenho certeza que ele vai voltar mais uma vez para a gente com força total. Ele vai vencer essa mais uma vez“, afirmou Graciele.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda com a família (Foto: Reprodução/Instagram)
(FOTO: Reprodução)