Noiva de Zezé Di Camargo fala sobre vender mansão para morar em cobertura luxuosa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda falou sobre sua mudança para um triplex luxuoso qual irá morar em São Paulo. Ela ainda revelou para Quem, que ajudou o cantor a pagar, financiando sua parte, pois não tinha o valor completo.

Em uma declaração em seus Stories no Instagram, ela disse: “Esse apartamento em São Paulo é a nossa residência, onde vamos morar. Por causa da pandemia, vendemos a casa que morávamos antes, compramos a cobertura e acabamos vindo direto para a fazenda, para ficar aqui até o apartamento ficar pronto. Por causa da pandemia atrasou tudo“, explicou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uns dois meses vai ficar tudo pronto. Eu recebi muitas mensagens do povo confundindo o closet com o apartamento de Itapema. O de lá é para férias, de praia, tudo menor. É outro tipo de projeto”, continuou.

VEJA MAIS: Ken humano? Maquiador revela processo por trás do novo visual de The Weeknd

Eu nunca tive um closet, nem na outra casa. Eu e ele compramos juntos, idealizamos juntos, pela primeira vez estamos construindo algo juntos. Realizei o sonho de ter um closet, ficou lindo, maravilhoso, estou encantada! Nosso cantinho vai ser aconchegante, gostoso, com a nossa cara“, elogiou Graciele.

“Na outra casa, o Zezé comprou quando ele se separou. Só que era muito grande para a gente, eu não gosto de nada muito grande, dá trabalho. A gente não usufruía nada. Não era algo de nosso agrado… Tinha cômodos que a gente nem frequentava. Conversando com ele, decidimos vender e comprar uma cobertura que a gente possa curtir e aproveitar. Uma coisa mais nossa”, finalizou a noiva de Zezé Di Camargo.

Closet de Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)
Closet de Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio