Confira!

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele exibe quarto de seu bebê

A influencer ainda não está grávida mas os preparativos estão com tudo

Publicado em 18/08/2021 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Graciele Lacerda está noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo. Por enquanto, ela ainda não está grávida, contudo, pretende ter um bebê em breve, e os preparativos estão a todo vapor.

Recentemente, a empresária mostrou em seus Stories do Instagram o quartinho do bebê, que fica na nova mansão do casal, que tem três andares e fica localizado em São Paulo: “Adivinhem onde eu estou? Estou no apartamento! E eu vou mostrar o que está sendo preparado, gente tá a coisa mais linda. Primeiro eu entrei, olhei, me emocionei e agora estou conseguindo mostrar pra vocês porque não ia dar certo de eu mostrar junto”, disse a influenciadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele começou um tratamento recentemente para ajudá-la a engravidar. Sendo assim, o casal deixou o ambiente da criança próximo ao quarto deles, que está sendo reformado.

(Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo e Graciele serão pais; saiba detalhes

Há alguns meses, Zezé Di Camargo participou do programa ‘Se Joga’, na Globo, e revelou que oficializou a união com a companheira, há uma semana. Além disso, revelou que os dois já estão planejando um filho!

“Para colocar a aliança no dedo de vez foram uns seis anos. Acabamos noivando e evoluímos nos últimos tempos. Estou com a Graciele há alguns anos e não tínhamos feito nada oficial ainda. Com minha família aqui, com minha sogra presente, todos nos damos bem. Resolvemos oficializar a união aqui mesmo”, contou o sertanejo.

Sobre seu novo filho, Zezé disse que no próximo mês já pode fazer um comunicado oficial: “Temos planos de aumentar a família e estamos encomendando. Sou vasectomizado e tive que fazer uma porção para deixar separada. Acho que daqui a um mês, mais ou menos, já podemos dar a notícia oficial [da gravidez]. O projeto está em curso”.

Numa entrevista à revista Glamour, em junho de 2021, a empresária contou que está em tratamento para engravidar de Zezé. Do casamento com Zilu Godoi, o sertanejo já tem Wanessa Camargo, Camilla e Igor. Vale lembrar que o casal está junto desde 2005 e que os dois teriam começado a se relacionar enquanto Zezé era casado oficialmente com Zilu Camargo.

Confira um vídeo com os detalhes do noivado de Zezé e Graciele abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio