Confira!

Noiva de Zezé Di Camargo revela síndrome e faz desabafo

A empresária falou sobre a 'síndrome da vida perfeita' que as blogueiras costumam passar na web

Publicado em 24/03/2021 10:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, acabou fazendo um verdadeiro desabafo ao comentar sobre uma situação que vem passando.

Ela revelou que está vivendo a ‘síndrome da vida perfeita’ que aparenta em suas redes sociais. Em uma conversa com a colunista Fábia Oliveira, ela revelou que a vida dela é bem diferente da que mostra nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A primeira coisa que gosto de passar para minhas seguidoras, e até para as minhas alunas do meu programa de emagrecimento, é que a autoaceitação deve vir em primeiro lugar. Olhar para dentro de si e não se comparar ao mundo de redes sociais, onde todo corpo é lindo e perfeito. Todos temos um ponto fraco e uma dificuldade”, disse.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

A empresária continuou: “Então, a chave é saber se valorizar, saber identificar o seu melhor, celebrar as suas conquistas e não ficar pensando no que os outros vão pensar, ou focar em um padrão imposto por pessoas que passam a ideia de uma ‘vida perfeita’, na internet”.

Ela falou também sobre a diferença entre sua condição financeira e a de Zezé Di Camargo: “Não foi difícil porque eu não vivo no luxo. Apesar das condições serem diferentes hoje, sou muito pé no chão, sei o valor das coisas. E mesmo tendo a opção de não trabalhar, escolhi ser independente financeiramente”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio