Noiva de Zezé di Camargo vai à missa de sétimo dia do sogro, Seu Francisco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, contou aos seguidores que estava indo à missa de sétimo dia do pai de seu marido nesta quarta-feira (02).

Seu Francisco veio a falecer na manhã do dia 24. Ele lutava contra um enfisema pulmonar há dois anos e havia sido internado no dia 10, em um hospital de Goiânia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante sua internação, ele chegou a sentir fortes dores intestinais e precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão.

VEJA TAMBÉM: Liniker estrelará série inspirada em sucesso de Vanusa para a Amazon

Estamos indo para a missa do meu sogro”, contou a influencer. “A gente está indo lá fazer um bate e volta para poder participar da missa, fazer uma oração para ele.Vai ser um dia de saudade, reviver várias coisas“.

Logo após falar para onde estava indo, a noiva de Zezé di Camargo comentou sobre o look escolhido para a cerimônia e como já está escolhendo até suas máscaras combinando com a roupa.

No mesmo dia mais cedo, ela chegou a postar vídeos íntimos da família com Seu Francisco com a legenda: “Uma semana sem você!! Quanta falta“. Seu Francisco Camargo acabou se tornando uma figura famosa em todo o Brasil graças ao filme ‘Dois Filhos de Francisco’, lançado em 2006.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio