Noivado de Ariana Grande preocupa amigos da cantora: “Apressado”

Publicado em 10/01/2021 20:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final do ano passado, Ariana Grande anunciou que está noiva do corretor de imóveis Dalton Gomez. Mas, parece que a novidade não agradou a todos. De acordo com o Entertainment Tonight, os amigos da cantora temem que o casal tenha se precipitado.

A fonte ouvida pelo veículo contou que, durante a quarentena, Dalton passou muito tempo com Ariana, mas eles preferiram manter privacidade em relação a vida pessoal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles estão muito apaixonados agora, mas amigos acham que o noivado foi um tanto apressado e estão certos de que o relacionamento vai acabar durando pouco.”, revelou a fonte.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

No último dia 20 de dezembro, a cantora publicou uma série de fotos ao lado de Dalton Gomez para anunciar o noivado. “Para sempre e mais um pouco”, escreveu Ariana Grande.

Ela também exibiu o anel dado pelo noivo, feito de um conjunto único de um diamante e uma rara pérola do Mar do Sul. A peça é avaliada em $ 350 mil (aproximadamente de R$ 1.786.120,00).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio