Sucesso!

Noivo de Britney Spears entra para elenco de filme com Mel Gibson

Saiba detalhes sobre "Hot Seat"

Publicado em 27/10/2021 22:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sam Asghari, noivo de Britney Spears, conseguiu seu primeiro grande papel no cinema. O modelo e ator de 27 anos entrou para o elenco do filme “Hot Seat”, thriller de ação estrelado por Mel Gibson e Kevin Dillon.

De acordo com o Dedline, o filme acompanha um ex-hacker que é forçado a invadir o sistema de um banco por um anônimo que colocou uma bomba embaixo da cadeira de seu escritório. O personagem de Gibson deve entrar no edifício com armadilhas para tentar salvá-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme ainda não ganhou data de estreia e não está claro qual personagem o noivo da estrela pop irá interpretar.

Sam Asghari já aparecer anteriormente em videoclipes de Britney Spears e do extinto Fifth Harmony. Ele também atuou em séries de TV, incluindo o drama policial “NCIS”, a comédia dramática “Hacks”, “Black Monday” e “The Family Business”.

Britney Spears desabafa e diz que sua família a machucou demais

Nós nunca saberemos um terço do que Britney Spears passou ao longo desses anos, com sua família. Porém, aos poucos, a princesinha do pop vem abrindo o seu coração e falando sobre o assunto.

A loira usou seu Instagram para mandar uma mensagem direta para as pessoas de sua família. Ela explica como todas as pessoas a quem ela se abriu a abandonaram imediatamente em um momento de necessidade. Além disso, ela revelou que se encontra em uma bagunça, e está acabada.

Britney Spear também afirma que sua família lhe causou danos irreparáveis ​​… sobre os quais ela não vai se calar mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio