Noivo de Christina Aguilera faz aniversário e cantora o elogia: “Simplesmente o melhor”

Aguilera e Rutler começaram a namorar em 2010 e juntos têm uma filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christina Aguilera deu aos fãs um raro olhar sobre sua vida em casa com o parceiro / noivo, Matthew Rutler. A loira fez uma postagem de comemoração do aniversário dele, na noite desta segunda-feira (05).

O vídeo tributo começou com Aguilera dublando “Schitt’s Creek”, no momento em que Patrick de Noah Reid executa “Simply the Best” de Tina Turner para David de Dan Levy durante uma noite de microfone aberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gostaria de dedicar essa música a alguém especial em minha vida”, ela murmurou, antes de adicionar o nome de Rutler.

VEJA MAIS: “Girl From Rio”: Anitta publica suposta pista sobre nova faixa

“Você é simplesmente o melhor, @m_rutler! Feliz Aniversário. Você continuamente me impressiona com o quão dedicado, motivado e trabalhador você é, enquanto é um pai e parceiro dedicado, amoroso e atencioso”, ela legenda a montagem. “Você sempre se esforça para ser melhor e nunca se contenta com nada além disso. De um pai incrível a um homem de negócios incrível e pensador de futuro, você inova e executa ideias no dia a dia.”

“Lembro-me de quando o MasterClass era apenas uma pequena ideia sendo lançada em nosso quintal”, continuou ela, referindo-se ao trabalho dele como vice-presidente executivo da empresa, que oferece tutoriais de celebridades profissionais como Alicia Keys, Issa Rae, Ron Howard, Spike Lee, Helen Mirren e mais.

“Agora, conhecendo e vendo em primeira mão a história de como você ajudou a crescer e se tornar o mega sucesso que é, não estou surpreso porque testemunho a magia por trás da máquina todos os dias – em todos os sentidos do que você faz”, Christina Aguilera continuou. “De ajudar a manter a união da família para construir o sucesso que você faz. Estou orgulhoso de você e sempre estarei ao seu lado … torcendo para que continue brilhando e tendo sucesso em todos os seus sonhos. Te amo, baby.”

Aguilera e Rutler começaram a namorar em 2010 após se conhecerem no set de “Burlesque”, do qual ele era assistente. Os dois ficaram noivos em fevereiro de 2014, antes do nascimento da filha, em agosto do mesmo ano.

O casal ainda não se casou, mas claramente ainda está forte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio