Eita

Noivo de Katy Perry posta vídeo andando de bicicleta e ‘volume’ rouba a cena

Katy e Orlando Bloom estão juntos desde 2016

Publicado em 10/05/2021 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste final de semana, o noivo de Katy Perry, o ator Orlando Bloom, decidiu compartilhar seu passeio de bicicleta com os seguidores do Instagram. No entanto, um ‘detalhe’ acabou chamando a atenção no registro: um certo “volume” no shorts do ator.

O astro de “Piratas no Caribe” tem fama de “bem dotado”, desde que cliques em que aparece completamente sem roupa vazaram nas redes sociais anos atrás.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova publicação deu o que falar na web e alguns fãs defenderam que Orlando teria feito de propósito, para se aproveitar da reputação de “bem abençoado”.

Confira o post:

Veja algumas reações no Twitter:

Katy Perry ganha homenagem hilária de Orlando Bloom

Katy Perry celebrou seu primeiro Dia das Mães e Orlando Bloom não deixaria a data passar em branco, é claro! Mas o ator decidiu apostar no bom humor ao homenagear a amada.

O ator fez a alegria de seus seguidores ao compartilhar uma montagem hilária, Na imagem, ele aparece dentro de um rio e segura Katy, que está vestida como uma sereia, como se tivesse pescado a cantora.

Orlando brincou sobre ter conseguido uma pesca ‘das boas’ e escreveu: “Enviando amor e respeito a todas as pessoas incríveis que moldaram as nossas vidas, nos apoiaram, e nos amaram incondicionalmente. Feliz Dia da Mãe”.

Os fãs ficaram eufóricos com as habilidades de Orlando no Photoshop e rasgaram elogios ao casal: “Vocês dois são literalmente meta de casal”. Isso é genial”, disse um admirador. “Daisy Dove tem sorte de ter dois pais hilários como vocês”, disse outro. “Quem diria que Orlando ficaria tão bem como um pescador. Katy é uma senhora sortuda”.

Katy Perry e Orlando Bloom estão juntos desde 2016.

Confira a publicação:

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio