Noivo de Katy Perry surge “sarado e tatuado” e cantora rasga elogios

Publicado em 22/06/2020 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Katy Perry rasgou elogios por causa das cenas do noivo “sarado”, o ator Orlando Bloom, que surgiu sem camisa e tatuado, no trailer do longa de suspense ‘Retaliation’. Com 35 anos e grávida do astro da franquia ‘O Senhor dos Anéis’, a musicista postou o trailer da produção e comemorou o físico do artista na legenda de um post no Instagram.

Alguém mais babando pelas cenas do Orlando Bloom sem camisa e tatuado?”, perguntou Katy Perry na legenda da publicação. Ela também brincou incluindo duas hashtags mais maliciosas: “#GetARoom” (“Arrumem um quarto”) e “#OkFineWeWill” (“Ok, tudo bem, vamos”).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu e o bebê amamos muito o papai por seu coração, mas estamos sempre muito orgulhosos de seus talentos… ‘Retaliation’ é poderoso e sai no dia 24 de julho! Anotem nos seus calendários (mas também vou lembrá-los)”. Com direção dos cineastas Ludwig Shammasian e Paul Shammasian, ‘Retaliation’ traz Bloom no papel de um homem que foi vítima de abusos sexuais durante a infância e agora busca vingança.

VEJA TAMBÉM: Mãe de criação de Jojo Todynho morre por causa do novo coronavírus

Se relacionando desde 2016, o casal chegou a anunciar seu noivado em 2019 e possuíam planos de se casar em 2020, no Japão, mas adiaram os planos por causa da pandemia da COVID-19. Confira o trailer do filme de Bloom:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio