Noivo de Pocah fala sobre briga da cantora no BBB: “Nervos ficam à flor da pele”

Publicado em 16/02/2021 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A briga da última segunda-feira (15), entre a cantora Pocah e o participante Gil no Big Brother Brasil 21, fez muitos internautas comentarem sobre o assunto.

Com isso, o colunista Leo Dias, conversou com o noivo da cantora, Ronan, que falou um pouco sobre as atitudes da cantora dentro da casa. Segundo ele, os participantes não tem uma visão completa do que acontece dentro do reality, e quando estiverem mais tranquilos, vão poder conversar melhor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fora da casa, como telespectadores, conseguimos ver o programa como um todo e temos uma visão ampliada do que realmente acontece, o que é diferente para a Pocah e os outros participantes. Neste momento, o que podemos fazer é apenas observar e torcer muito para que ela consiga, em algum momento, enxergar os fatos que realmente estão acontecendo“, disse ele.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Gilberto utilizou uma palavra pejorativa ontem na briga, que não foi legal, mas tenho consciência que no jogo, os nervos ficam à flor da pele e tudo é vivido com 100% a mais de intensidade”, opinou. “Acredito que logo os dois possam se entender, conversar e se desculparem por tudo que aconteceu e foi falado” declarou Ronan.

“Importante também ressaltar que na internet muitas fics estão sendo criadas e isso induz julgamentos precipitados de pessoas que não tem acesso à toda a história”, comentou. “Como sabemos, nem tudo que está na internet pode ser levado ao pé da letra. Muitas pessoas de má índole utilizam de histórias falsas para conseguir likes e seguidores sem se importar com o que isso irá causar ao outro”, ele finalizou.

Pocah e Ronan (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio