Nome de MC Gui é aprovado para receber auxílio emergencial; entenda!

Publicado em 02/07/2020 19:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui ‘sem saber’ se envolveu em mais uma polêmica! Guilherme Kaue Castanheira Alves, nome do artista, foi inserido e aprovado pelo governo federal para o recebimento do auxílio emergencial. Através do portal UOL, o Rogério Alves, pai do funkeiro, afirmou que o filho não solicitou o benefício.

Rogério foi comunicado sobre a matéria referente a aprovação do benefício em nome de seu filho, porém, ele disse que as informações pessoais de MC Gui foram utilizadas indevidamente com o objetivo de fraudar o sistema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu filho nunca pediu esse auxílio e nem tem porque pedir. Ele tem cinco empresas em seu nome. Como o governo iria liberar esse cadastro? Usaram os dados do meu filho para pedir o auxílio”, comunicou Rogério Alves.

Conforme o Portal de Transparência da Controladoria-Geral da União e o site da Caixa Econômica Federal, já foi liberada uma parcela de R$ 600 do auxílio em nome do MC de 22 anos. A próxima parcela está prevista para ser liberada em qualquer instante.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Um dos nomes mais conhecidos no cenário do funk, MC Gui acumula mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram. Nas redes, o famoso apresenta padrão de vida alto, com registros de viagens fora do país e carrões de luxo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio