CONFIRA!

Nomes esquisitos? Enquete revela nomes estranhos de Gusttavo Lima e Leonardo

Publicado em 27/08/2021 08:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E se nós te disséssemos que o nome verdadeiro do cantor Leonardo não é Leonardo? Nem que, Gusttavo Lima de fato, se chama Gusttavo. E mais! Henrique de Henrique e Juliano até se chama Henrique, mas antes vem o nome Ricelly!

Confira o nome verdadeira de alguns cantores sertanejos que viraram assunto recentemente:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dos nomes na imagem, na legenda conseguimos descobrir os nomes de outros cantores também. Como seriam os nomes das duplas se cada um dos membros utilizassem seus nomes reais? Como Mirosmar e Welson (Zezé di Camargo e Luciano), outro exemplo seria Luís e Emival (Leandro e Leonardo). E aí, combinaria?

CONFIRA MAIS: MC Mirella e Gabily unem forças no single “Aceleradinha”

Gusttavo Lima posa em jatinho e exibe músculos após voltar de turnê nos EUA

Após alguns shows lotados nos Estados Unidos, Gusttavo Lima está de volta ao Brasil. O anúncio veio do próprio sertanejo, que publicou duas fotos em um jatinho.

Exibindo seus músculos enormes, o cantor legendou o post falando: “Alô BB, poder falar para o Brasil que estou de volta, depois do sucesso da nossa turnê”.

Turnê EUA: Gusttavo Lima posta foto com Ronaldinho Gaúcho: “Honra”

Gusttavo Lima uniu diversos fãs em seus shows nos Estados Unidos. O músico está feliz da vida com sua volta aos palcos após quase dois anos de pandemia. Além de muitos fãs, os ex-jogadores de futebol Ronaldinho Gaúcho, e Neto, também prestigiaram o Embaixador.

Neto foi logo na primeira apresentação do cantor, no dia 06, em Orlando. Ronaldinho, por sua vez, prestigiou o cantor dia 07, em Miami.

Pois bem, agora foi a vez de Gusttavo publicar uma foto ao lado de Ronaldinho. O músico ainda falou da felicidade em estar ao lado do atleta: “Que honra!!”.

Fã joga celular no palco e Gusttavo Lima tem a melhor reação

Como noticiado por Leo Dias, do Metrópoles, durante o show, o cantor foi surpreendido por uma fã, que jogou o celular dela no palco. Esbanjando simpatia, Gusttavo Lima tirou fotos e fez vídeos com o aparelho e o devolveu.

(Via @leodias)

Gusttavo Lima abandonou show nos EUA após problema com a polícia?

A apresentação que aconteceu noite desta sexta-feira, 6 de agosto, teve um fim inesperado. Nas redes sociais, surgiram rumores de que Gusttavo havia saído às pressas em um helicóptero após a polícia interromper o evento.

No entanto, a assessoria do artista se manifestou para dar explicações sobre o que, de fato, aconteceu. “O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero. Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais”, diz o comunicado.

Além do show em Orlando, a turnê de Gusttavo Lima passará por Miami (7/8), Atlanta (13/8), Newark (14/8), além de Boston, onde gravará um DVD em 15 de agosto.

Nota de Repúdio: Gusttavo Lima dá spoiler de DVD gravado nos EUA

Para deixar os fãs ainda mais animados com o DVD, o cantor decidiu divulgar spoiler de uma música chamada “Nota de Repúdio”. Através de seu perfil oficial no Instagram, Gusttavo Lima divulgou um trecho da faixa inédita. Esta é a primeira guia do seu DVD divulgada pelo embaixador. Guias são as melodias unidas à letra sem o processo de áudio ao vivo (da gravação) e finalização sonora.

Veja um trecho da letra da nova canção divulgada:

“Através deste, venho comunicar
Que quem eu chamava de amor, semana passada veio a me largar
Por intermédio de alguém, na noite de ontem fui notificado
Que ela tava com alguém, visivelmente apaixonados
Eu venho a público manifestar a minha indignação
Nota de repúdio pra quem não dá valor a nenhum coração
Uma semana é pouco demais é pouco demais para ter me trocado
Eu saí prejudicado”

Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez mostra corpão ao posar de biquíni desenhado por ela

O músico também já tinha liberado a letra duma outra faixa do projeto. “E o coração dela que está em suas mãos, eu já deixei escapar pelos dedos. Sei que já teve troca de intimidade, no corpo dela cê fez a melhor viagem, na cama dela cê parou e eu fui passagem. Ooô SAUDADE fazer eu digitar pro atual essa mensagem, é sacanagem!”

O perfil Verso Sertanejo (@VSertanejo) no Twitter resgatou um vídeo da dupla Kaique e Felipe e o sertanejo Victor Hugo cantando o que parece ser esta segunda música citada por Gusttavo Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio