Eita

Nora de Leonardo esclarece polêmica envolvendo os netos do cantor

Thais Gebelein explicou por que filhas não têm quarto na casa dele

Publicado em 09/06/2021 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (6), Thais Gebelein, esposa de Pedro Leonardo, um dos filhos do cantor Leonardo, tirou um tempinho para interagir com seguidores do Instagram e afastou polêmicas envolvendo a relação do sertanejo com os netos.

Uma internauta perguntou se os outros netos do artista também têm um quarto na mansão dele, já que Zé Felipe e Virgínia, que moram com Leonardo, possuem um quarto exclusivo para Maria Alice, filha recém-nascida do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thais disse que não não pretendia trazer essa questão à tona, mas como foram muitas perguntas, resolveu esclarecer. “Não, não tem, não faria nem sentido termos quarto lá, o Pedro nunca morou com o Léo, diferentemente do Zé, entendem? Pra mim, é super normal e natural ele ter o quarto e a Maria Alice também.”, disse ela.

Ela fez questão de esclarecer que a família é bem acolhida quando visita Leonardo: “Quando vamos, ficamos em um quarto super confortável e sempre fomos muito bem recebidos, e isso me basta como nora. Não levo isso para o pessoal, então nem percam o tempo de vocês tentando achar pelo em ovo.”, finalizou.

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio