normani lauren
(FOTO: Reprodução)

Colegas de banda no grupo Fifth Harmony, as cantoras Normani e Lauren Jauregui dividirão as atenções dos fãs no dia 11 de janeiro (sexta-feira). As duas cantoras irão divulgar seus novos singles neste dia, pensando nas paradas musicais do início de 2019.

Esse período costuma ser menos concorrido para lançamentos nos Estados Unidos, então quem construir um impacto legal nas rádios tem grandes chances de se destacar. Lauren possui o apoio da Columbia Records (Sony Music) e Normani tem o suporte da RCA (também da Sony Music).

Normani tem como trunfo sua parceria com Sam Smith, que será lançada pela Capitol (Universal Music Group). A música que será lançada se chama “Dancing With a Stranger”, e é do gênero R&B resultado de uma parceria com o artista britânico que já foi vencedor de quatro Grammys e um Oscar. A música tem co-produção de Stargate e Jimmy Napes (o mesmo de “Stay With Me”, “Too Good at Goodbyes” e “Writing’s On the Wall”).

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa divulga trecho de sua nova música “Swan Song”

“Me sinto verdadeiramente abençoada com a oportunidade de criar com um dos maiores vocalistas desta década”, afirma Normani, “Eu penso nos artistas que eu costumo ouvir diariamente e Sam Smith definitivamente é um deles já há algum tempo. Nunca pensei em um trilhão de anos que eu seria capaz de dizer que eu gravei algo com este ser extremamente talentoso (…) Do momento que ouvi esta música pela primeira vez eu sabia que ela era especial. Estou apaixonada por esse trabalho e espero que vocês também se apaixonem”. A aposta é que a faixa faça sucesso, principalmente no Reino Unido, onde Sam Smith já emplacou sete músicas no topo da parada de singles.

Já Lauren Jauregui tem como vantagens o fato de ter lançado menos canções do que Normani, o que poderia deixar seu público ainda mais interessado no que ela poderá lançar. No ano passado, a artista divulgou “Expectations” como seu single de estreia na carreira solo. Sua música nova se chamará “More Than That”. Não há detalhes sobre a faixa, porém Lauren já antecipou que acabará mostrando os mamilos no clipe – o que sempre garante muitas visualizações.

“Eu lançarei um novo clipe e colocarei meus mamilos para fora, não acho que deveria ser censurado. Todos nós nascemos com os mamilos, caramba, e os homens estavam em mulheres antes de serem homens, no útero, é por isso que temos mamilos, então porque não podemos colocar nossas mamilos para fora?”, disse Lauren Jauregui recentemente.