Normani fala sobre mãe com câncer em entrevista e se emociona

Cantora conta que este é o segundo diagnóstico de câncer da mãe.

Publicado em 06/08/2021 09:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para o “Dana Cortez Show”, Normani se esforçou para segurar a emoção ao falar sobre sua mãe. Andrea Hamilton, a mãe a cantora, está em seu segundo diagnóstico e vem travando uma batalha contra o câncer de mama. “Estamos na última semana da radioterapia. Graças a Deus, estou muito feliz por ela. Tem sido uma jornada. É a segunda vez dela passando por isso. Tem sido… duro”, contou Normani.

Confira o vídeo completo da entrevista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Normani desenvolveu a ideia, gravou e lançou “Wild Side” vivendo esse drama familiar. “É uma benção o fato de eu poder…. Essa experiência, com minha mãe, me ensinou a simplesmente acordar e agradecer a Deus apenas por estar viva. Poder acordar esta manhã e ligar para minha mãe, ligar para o meu pai, ouvir suas voes, é um milagre por si. [Minha carreira] É algo pelo qual nós lutamos muito, não apenas eu. Meu pai teve muitos empregos e, ainda que nós não estivéssemos em uma posição financeira para eu poder ter aulas de canto e dança, eles nunca me mostravam pelo que estávamos passando. Eles acreditaram em mim sinceramente”, disparou. A cantora também aproveitou para alertar as pessoas sobre o que elas dizem na Internet: você nunca sabe pelo que alguém está passando.

VEJA TAMBÉM: Com clipe, The Weeknd inicia nova era com single oitentista “Take My Breath”

Ex-integrante do Fifth Harmony, Normani lançará clipe em breve; saiba mais!

A integrante do Fifth Harmony, Normani tem nos mostrado um pouco de seu trabalho solo, e agora, nós receberemos em breve um incrível clipe.

A informação veio da própria cantora, durante uma interação com Cardi B no Twitter, a cantora confirmou que seu próximo videoclipe será lançado em breve.

“Mamãe Normani podemos por favor ter o ‘o que não podemos mais ficar falando sobre’?”, escreveu Cardi B ao compartilhar uma foto da mãe de Normani.

“O clipe vem em breve irmã”, escreveu Normani, nos deixando curiosos e sem dar tantos detalhes.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio