Normani faz comentário estranho sobre Anitta

Publicado em 29/07/2021 12:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há poucos dias Normani lançou um feat poderoso com Cardi B. A faixa já é sucesso absoluto, porém, os fãs estão pedindo mais! E esse mais, eles esperam que seja com ninguém menos que Anitta. Vale ressaltar que as duas são empresariadas pelo mesmo manager, Brandon Silverstein.

Um fã tuítou: “Fico imaginando se o novo álbum da Normani tiver um feat com Anitta, vocês sabem que isso tem grandes chances de acontecer né.” Foi então que a dona do hit “Wild Side” respondeu: “Porque vocês são assim?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução Twitter)

Bom, os fãs dividiram opiniões nos comentários. Confira alguns tuítes:

Anitta, Lil Nas X e mais elogiam parceria de Normani e Cardi B

Nessa sexta-feira, 16, Normani então lançou seu mais novo single, em parceria com Cardi B. E uma lista de artistas amaram a faixa, entre eles estão Anitta, Lil Nas X, Camila Cabello e Megan Thee.

Anitta publicou um trecho do clipe em seu Story do Instagram e escreveu: “Aplaudindo com minhas unhas, vadias”.

“Esse foi o melhor vídeo que já vi em toda a minha vida”, disse Lil Nas X no Twitter.

Megan Thee compartilhou em seu Instagram. Além de comentar uma públicação de Normani falando: “Minhas garotas”

Em uma das publicações feitas por Normani, no Instagram, a namorada de Shawn Mendes deixou um comentário demonstrando todo apoio a amiga, com um emoji de fogo e diversos pontos de exclamação.

(Foto: Reprodução)

Em 2018, Camila Cabello concedeu uma entrevita a Billboard e disse: “Eu vi Normani no Billboard Music Awards e nós meio que nos aproximamos mutuamente. Ela se apresentou naquela noite, e eu perguntei ‘oh, como foi?’. Ela me disse ‘oh, estava tão nervosa’. Eu falei ‘no ano que vem, você estará totalmente bem. Você está arrasando. Estou feliz por você, muito animada de ver o que você faz com sua música’. Eu falei para ela ‘eu quero que você saiba que eu realmente espero que todas nós possamos superar tudo, estou genuinamente feliz pelas outras garotas, e espero que você diga a elas que as desejo o melhor’. Ela me disse ‘estou muito orgulhosa de você’. Eu senti que está tudo bem, totalmente”

De biquíni branco, Anitta faz desafio de “UP” da Cardi B

Anitta está curtindo uma temporada em Punta Cana, na República Dominicana, com alguns amigos. Mesmo assim, ela não esquece de deixar o rebolado em dia. A voz de “Girl From Rio” deixou os seguidores babando ao fazer o desafio da faixa “Up”, de Cardi B.

No registro, publicado em seus Stories do Instagram, a cantora surgiu dançando e rebolando muito apenas de biquíni branco. Na web, os fãs rasgaram elogios: “Você reconhece a @anitta pelo seu rebolado de costas… Plena sempre”, escreveu uma. “Esse bundão maravilhoso tem vida própria”, disse mais um. “Lindíssima”, resumiu um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio