Nostalgia! KLB canta no Domingão do Faustão e web reage: “Desenterraram”

Publicado em 11/01/2021 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (10), o programa Domingão do Faustão recebeu convidados pra lá de especiais! Sucesso nos anos 2000, trio KLB, formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, surpreendeu a web ao participar do quadro Ding Dong.

“Por que vocês param e voltam, param e voltam?”, questionou Fausto Silva aos irmãos. “Nós decidimos, por uma questão pessoal, dar uma segurada. Tinham alguns projetos pessoais, mas acho que esse lugar é especial. Esse palco pra gente é sagrado”, explicou Kiko.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o apresentador quis saber mais sobre o rumo profissional que o trio tomou. Kiko contou que está morando em Orlando, nos Estados Unidos, mas a banda já tem planos para esse ano. “A gente tá se reunindo pra fazer uma turnê especial, 21 anos de KLB”, revelou o músico. “Vem, vacina”, brincou Leandro.

(FOTO: Reprodução/GShow)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Na web, os fãs se surpreenderam ao descobrir que o trio ainda canta e os usuários do Twitter foram tomados pelo clima de nostalgia. “Meu Deus, KLB tá no Faustão. E eu nem sabia que eles existiam ainda. Uma vez fui numa rádio só pra conhecer eles”, revelou uma internauta. “Desenterraram”, escreveu outro. “Gente, alguém pode me explicar o que o KLB tá fazendo no Faustão? Que ano é hoje?”, brincou um terceiro.

KLB apresentou os hits “A Dor Desse Amor” e “Ela Não Está Aqui”. Confira trechos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio