ariana grande
A cantora norte-americana Ariana Grande (FOTO: Reprodução)

O álbum Positions de Ariana Grande já está entre nós! Com parcerias de peso, como The Weeknd, Ty Dolla Sign e Doja Cat.

Como a maior parte do Positions foi gravado durante a quarentena do COVID-19, as letra das músicas falam sobre sexo, desilusão amorosa, desconexão e relacionamentos que deram certo.

Com isso, críticos especializados no assunto, decidiram publicar as primeiras opiniões sobre a produção, as opiniões estão divididas.

VEJA MAIS: Amigos de Ludmilla são acusados de agredir mulher e web cobra posicionamento

Três estrelas:

O jornal The Guardian: “O problema está no álbum como um todo. Ultimamente, Ariana Grande tem lidado amplamente com o eufemismo, algo que você pode ver como evidência de maturidade e sofisticação, ou uma artista que atualmente é tão famosa que não precisa se esforçar muito para atrair a atenção das pessoas. Em ‘Positions’, não há uma faixa óbvia de destaque”, publicou o crítico Alexis Petridis.

A resenha do The Independent vem com o título “Positions: tonto e sedutor, mas sem surpresas”. O crítico Adam White diz que a popstar se manteve em sua zona de conforto. “Como todos nós este ano, ela provavelmente só precisa sair mais de casa”, escreveu.

A crítica publicada por Hannah Mylrea no NME diz que não há músicas estrondosas no álbum. “É uma audição agradável (…). Como introdução à próxima era da carreira de Grande, é sólido, mas você não pode deixar de sentir que está faltando um pouco do brilho de sua marca registrada”, publicou.