Fofura!

Nour Ardakani, do Now United, revela qual música mudou sua vida

Música completa um ano de lançamento

Publicado em 19/10/2021 19:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nour Ardakani abriu o coração e revelou que a faixa “Habibi”, lançada pelo grupo em 2020, mudou sua vida. Em seu perfil no Twitter, a artista explicou que a faixa fez parte da audição final para entrar no Now United.

“Habibi está completando um ano de lançamento? Eu sei, é louco. Foi minha primeira vez em um estúdio de gravação e a gravação determinava se eu iria representar a região do Oriente Médio e Norte da África, e Líbano, no Now United. Essa música basicamente mudou minha vida”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gravação do clipe do Now United foi feita em Dubai e no Líbano, e já tem mais de 18,8 milhões de visualizações no YouTube.

Integrante do Now United é premiada no Arab Woman Awards 2021

Após uma passagem por Portugal, Nour Ardakani, representante do Líbano no Now United, ganhou um prêmio na categoria Jovem Talento, do Arab Woman Awards.

(Foto: Reprodução)

O Arab Woman Awards, é uma parceria com a ONU Mulheres, onde o intuito é homenagear mulheres e suas conquistas. Sendo assim, por meio de seu Instagram Nour agradeceu o prêmio.

“Que honra estar presente em torno de mulheres tão inspiradoras, trabalhadoras e fortes. Sempre me esforço para inspirar as jovens mulheres árabes a darem um salto de fé e encontrarem o poder dentro de si mesmas para trabalhar duro e acreditar na possibilidade de alcançar seus sonhos e objetivos. Nenhum teto de vidro é difícil o suficiente para você quebrar, você é capaz de conseguir tudo o que deseja e muito mais”, escreveu ela no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio