Nova “amiga de infância” de Anitta teria feito suruba em programa de TV

Publicado em 20/05/2020 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta passou o início da quarentena com o já ex-namorado, Gabriel David, em Angra dos Reis. Quando voltou para casa, solteira novamente, teve a companhia da mãe, Miriam Macedo, que agora está morando em seu novo apartamento na Barra da Tijuca. Atualmente, a cantora está isolada com o atual namorado, Gui Araújo, e uma amiga, Laryssa Bottino.

A atual amiga de infância de Anitta fez parte do elenco da quarta temporada do reality “De férias com o ex”, que também teve como participante o atual namorado da funkeira. Laryssa acumula mais de 700 mil seguidores no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Notícias da TV, as cenas de sexo com vários casais teriam acontecido no primeiro episódio da quarta temporada do programa picante. Karina Sousa fez par com Gabriel Aglio, Bruno Mooneyhan com Lary Bottino e Yasmin Alves com Carol Mattesc

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Laryssa Bottino fez faculdade de Cinema, desistiu, e começou a cursar Publicidade quando veio o convite para a TV. Em entrevistas, ela já admitiu que sempre gostou de exposição. E com o mesmo despudor que aparece nas fotos, ela interage na internet, como a cantada que deu em Felipe Prior ao ver um ensaio do ex-BBB no Instagram. “Até seu pé é bonito”, comentou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio