Nova atriz do RBD deixa de seguir colega que falou mal das músicas do grupo

Sergio Mayer Mori afirmou que odeia as músicas de RBD e gerou polêmica

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que as coisas ficaram complicadas para o lado de Sergio Mayer Mori. Na última terça-feira (25), o ator, que integra o elenco do reboot de Rebelde produzido pela Netflix, gerou polêmica ao dizer que não gosta das músicas originais do RBD e só canta por causa do contrato.

O comentário de Sergio não caiu bem e o ator foi criticado pelos fãs do RBD nas redes sociais. Muitos questionaram o motivo dele estar participando de algo que “odeia”. Mas, as coisas foram além, isso porque a Mia Colucci da nova geração, Azul Guaita, deu unfollow no ator, após a polêmica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Azul ainda foi além e publicou uma foto dela de quando era criança, vestida com o uniforme de Rebelde, também deixou claro que sempre foi fã.

(Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Olivia Rodrigo deve quebrar importante recorde de streaming com “Sour”

Pedido de desculpas:

Após repercussão negativa, Sergio Mayer Mori pediu desculpas através de uma publicação no Instagram. Ele afirmou que está aprendendo com toda essa situação.

“Quero pedir desculpas para todos os fãs de Rebelde e aos meus companheiros neste projeto. Sinto muito por tudo que aconteceu. Me equivoquei ao me expressar da forma que fiz e sinto muito por ter os machucado. Prometo que estou aprendendo com vocês“, escreveu.

O novo Rebelde já está em processo de produção e o elenco conta com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente, além da brasileira Giovanna Grigio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio