Fofura

Nova mamãe! Perrie Edwards, do Little Mix, anuncia primeira gravidez!

A cantora compartilhou foto da barriguinha

Publicado em 10/05/2021 11:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dias após o anúncio da gravidez de Leigh-Anne Pinnock, chegou a vez de Perrie Edwards, outra integrante do Little Mix, revelar que espera o primeiro bebê. A cantora britânica contou a novidade na manhã desta segunda-feira (10).

Em uma publicação no Instagram, Perrie já mostrou fotos da linda barriguinha. Ela posa ao lado do namorado, o jogador de futebol Alex Oxlade-Chamberlain. “Tão feliz por estar nesta jornada louca com minha alma gêmea. Eu + Ele = Você.  Mal podemos esperar para conhecê-lo, bebê Ox“, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Esse será o primeiro filho de Perrie Edwards, que tem 27 anos. O bebê é fruto do relacionamento com o jogador do Liverpool Alex Oxlade-Chamberlain. O casal está junto desde 2016, mas só oficializou em 2017 ao aparecer em tapete vermelho.

Leigh-Anne também está grávida

Leigh-Anne revelou no último dia 4 de maio, que está grávida de seu primeiro filho! A musa surgiu deslumbrante para o anúncio.

“Sonhamos com este momento durante tanto tempo e não podemos acreditar que o sonho está se tornando realidade. Mal podemos esperar para te conhecer”.

A cantora do Little Mix foi pedida em noivado em maio do ano passado, na época ela se declarou: “Estou me casando com minha alma gêmea, o homem dos meus sonhos… Estou perdida em palavras”.

VEJA MAIS: Membro do BTS doa quase MEIO MILHÃO para crianças carentes!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio