Nova música da Alicia Keys fala sobre a brutalidade policial contra os negros

Publicado em 19/06/2020 00:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alicia Keys promete lançar um novo álbum ainda este ano, intitulado, “ALICIA”. Nesta sexta-feira (18) foi a vez do lançamento da música “Perfect Way to Die”, para deixar os fãs querendo mais.

Segundo o site POPline, a cantora escreveu a música se inspirando nas mortes de Mike Brown, que foi assassinado por policiais, em 2014, e a Sandra Bland que morreu enforcada em uma cela no Texas em 2015, por causa de uma violação de trânsito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da morte George Floyd, que foi cruelmente assassinado por um policial branco, o movimento “Black Lives Matter” ficou muito em alta, e está sendo comentado pelo mundo todo, pessoas estão indo às ruas na luta contra o racismo.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

“Você ouve essas histórias nessas letras, e o mais devastador é que nunca será relevante”, disse Alicia Keys. “E onde estamos agora, no mundo e neste país, particularmente com os americanos, estamos em um lugar real, onde todos podemos ver que esta é a pandemia mais importante de todas. Esse racismo profundamente enraizado, esse brutalidade policial, esse tratamento para pessoas negras que é completamente inaceitável. Até o ponto em que diariamente diariamente vemos vidas perdidas, pessoas assassinadas por … nada, nada. Por serem negras”, refletiu.

Escute a canção:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio