Nova música de Katy Perry é inspirada em canção pop pegajosa

Publicado em 29/05/2019 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os comentários de quem já pôde ouvir “Never Really Over”, novo single de Katy Perry, são animadores. A cantora norueguesa Dagny, uma das compositoras da música, afirmou ao site Newsbeezer que a canção traz o melhor da popstar.

Uma canção de Dagny intitulada “Love You Like That” foi sampleada na melodia da nova faixa de Katy Perry. De letras simples, a música de Dagny tem um refrão repetitivo e pegajoso e soa como uma autêntica música pop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Novo single de Anitta e Luis Fonsi será lançado nas próximas semanas

“É a primeira amostra do álbum novo de Katy Perry e, sim, já ouvi. É Katy Perry como rainha do pop de novo. É totalmente selvagem! Eu sempre fico empolgada com tudo que tenha a ver com lançamentos de minhas músicas, mas estou super animada com essa. Foi ótimo ver a arte do single. Estou querendo ver o clipe!” – declarou a norueguesa.

De acordo com Dagny, a equipe de Katy entrou em contato com ela depois de ouvir sua música “Love You Like That”, que registrou 22 milhões de streams no Spotify. “Eles disseram que queriam fazer algo parecido e daí nasceu “Never Really Over”. Confira a música original que inspirou o novo trabalho de Katy:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio