Whindersson Nunes
O cantor e youtuber piauiense Whindersson Nunes (FOTO: Reprodução)

Nesta sexta-feira (21), Luan lançou o single “Paraíso” em parceria com Whindersson Nunes. A estreia aconteceu no quadro “Primeiro Play”, do programa POPline na FM O Dia, e o cantor disse que a música é sobre um cara que encontrou Jesus.

“Oi galera, eu vim explicar o conceito da música ‘Paraíso’. Ela conta a história de um indivíduo que precisa e almeja encontrar Jesus. Por isso ele quer que seja no paraíso. E a música foi escrita baseada nessa história, minha e do Whindersson Nunes, que também escreveu essa música”, disse Luan.

Antes de Luan lançar sua carreira solo, Saulo Poncio no início de junho enviou uma nota à imprensa afirmando que havia decidido se dedicar completamente a sua vida religiosa. A família Poncio é cristã e o pai, o pastor Márcio Poncio, é dono de uma conhecida marca de cigarros.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

A decisão de acabar com o UM44K representa, para Saulo, um término com o estilo de vida que vinha levando até o momento. “Estou me sentindo livre, procurando ter uma vida em busca de mais conhecimento, buscando a palavra, estudar mais, me conhecer melhor”, dizia o comunicado enviado aos jornalistas.

UM44K nasceu em 2017 e chocaram a web quando Luan e Saulo anunciaram a separação em junho deste ano. Em entrevista à revista Contigo, Luan falou sobre a atual relação com o ex-parceiro: “Quando eu conheci o Saulo foi amor à primeira vista, de irmão, sabe?”.   

Ele revelou que a decisão de terminar com o UM44K veio após uma viagem ao Monte Horebe, cidade no interior da Paraíba.

“A gente teve um choque, a gente foi no monte, e a gente tava vivendo uma fase muito louca, muito perdida. Imagina, éramos dois jovens que nunca nem experimentaram da vida, eu posso dizer que minha mãe nem me deixava sair direito de casa. Eu comecei a viajar o Brasil inteiro fazendo show, e aquela loucura de todo mundo te amar, todo mundo querer te agradar. E a gente acabou se perdendo, a gente foi fraco”, conta Luan.