Nova música do Rouge vaza na web e gera memes nas redes sociais

Publicado em 30/08/2018 18:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (dia 30), a faixa “Dona da Minha Vida”, novo single do Rouge, acabou vazando na web antes do seu lançamento oficial. A música foi divulgada pelo perfil @Televizona no Twitter e Instagram gerando diversos comentários e memes entre os usuários de redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Agora vai? Site importante anuncia turnê de retorno das Spice Girls

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo também se manifestou pela conta oficial do Twitter lamentando o ocorrido e sugerindo para que os fãs aguardem o lançamento oficial até amanhã para ouvir a música:

Confira o teaser do novo clipe:

Rouge divulga letra de “Dona da Minha Vida” através de gifs no Instagram

Na próxima sexta-feira (dia 31), o Rouge lançará o seu novo single “Dona da Minha Vida”. A faixa é a primeira música de trabalho do grupo após o encerramento da turnê “Rouge 15 Anos” e terá a missão de suceder o single “Bailando”.

Como um aquecimento para “Dona da Minha Vida”, o grupo espalhou trechos da letra da nova música no Instagram Stories. Na seção de GIFs do aplicativo ao buscar o nome da banda, das cinco integrantes ou do single, várias animações referentes à nova música surgem, algumas trazendo trechos da música.

Num teaser do novo vídeo publicado nesta terça-feira dia (28), são exibidos dados chocantes de crimes envolvendo preconceito. O teaser afirma, citando fontes de pesquisa, que mais de 23 milhões de mulheres foram vítimas de assédio; que 92% dos brasileiros vivenciam a gordofobia e que 71% das pessoas assassinadas no Brasil são negros. Ao fim do vídeo uma pergunta surge “Até quando?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio