Jota Quest lança música em homenagem a Mário Quintana

Publicado em 12/08/2018 19:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda Jota Quest lançou nesta sexta-feira (dia 10), nas rádios e plataformas digitais, sua nova canção chamada “Morrer de Amor”. A faixa é o 3º single do álbum “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”, lançado em setembro do ano passado.

Escrita por Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts, a nova música traz uma homenagem ao escritor gaúcho Mário Quintana, nos seguintes versos: “…Tão bom morrer de amor/ E continuar vivendo…”. Para o lançamento oficial, o novo single contou com uma capa exclusiva feita em arte-colagem e assinada pelo designer mineiro Gustavo Gontijo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

Com diversos singles seguidos no top 10 do Pop Rock, o “Acústico Jota Quest” recebeu no mês de março o “disco de ouro”. O álbum se aproxima da marca de 100 milhões de views e plays nas plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM: Após ter shows cancelados pelo Ministério Público, MC Loma volta a estudar

A banda mineira segue em turnê com sua “Acústico Tour” que já soma 70 shows realizados, em 60 cidades e que já foi apresentada para mais de 250 mil pessoas. No mês de novembro, o grupo embarcará para Portugal, para apresentações em Lisboa e Cidade do Porto.

Lulu Santos se declara para o namorado e lança nova música

Recentemente Lulu Santos vem sendo um dos assuntos prediletos de sites e portais pela internet. E não é por causa somente de sua carreira: o seu novo namoro com um jovem rapaz chamado Clebson Teixeira vem ganhando bastante repercussão entre os internautas.

Lulu Santos voltou a comentar seu namoro com o jovem rapaz nesta quinta-feira (dia 09): “Uma vida só se completa, de fato, com outra e eu tenho encontrado há pouco tempo na minha vida, mas de uma forma muito determinante, esta outra vida com quem eu resolvi dividir a minha. É essa pessoa de uma alma extraordinária, que soube abrigar todos os meus desejos e anseios numa vida plena e de fato feliz. Se chama Clebson Teixeira”, afirmou o cantor em um vídeo exibido no The Voice Brasil, programa do qual faz parte sendo um dos jurados.

 Veja o vídeo aqui

Ainda no reality musical, Lulu Santos lançou uma nova canção, chamada “Orgulho e Preconceito”. Nos versos da música, Lulu canta: “Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio. Pra você poder dizer sem receio: Te Amo!”.

Veja o vídeo da apresentação de “Orgulho e Preconceito” de Lulu Santos

Confira o lyric video da nova música do cantor:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio