Ouça “Just Got Paid”, a nova música de Meghan Trainor com o DJ Sigala

Publicado em 07/09/2018 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O DJ e produtor britânico Sigala vem preparando o lançamento de um novo álbum intitulado “Brighter Days” para 28 de setembro. Enquanto a data não chega, os fãs podem ouvir mais uma faixa inédita do artista. Trata-se de “Just Got Paid”, que traz os vocais da cantora Meghan Trainor e do rapper French Montana.

A britânica Ella Eyre, parceira do Sigala no hit “Came Here For Love” retoma sua parceria com o DJ e produtor britânico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mac Miller, ex-namorado de Ariana Grande morre por overdose aos 26 anos

Escute:

Meghan Trainor lança “Treat Myself”, música escrita com seu irmão

A cantora norte-americana Meghan Trainor divulgou mais uma música de seu novo álbum “Treat Myself”, e trata-se da música-título do disco.

Como a própria cantora afirmou, este álbum tem muito da sua família envolvida. Isso fica um pouco mais evidente nesta faixa, já que a composição dos versos da canção foi assinada em parceria com Ryan Trainor, irmão da cantora.

“Essa é uma das minhas músicas favoritas que já escrevi”, afirmou Meghan nas redes sociais. “Significa muito pra mim. Meu irmão Ryan Trainor ganhou crédito de compositor pelo refrão “let me give myself a hand”… haha Tão orgulhosa”, explica. A música tem uma pegada um pouco mais dançante.

Escute:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio