Sia mostra trecho de “Thundercloud”, nova música com Diplo e Labrinth

Publicado em 06/08/2018 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo LSD, parceria dos cantores Labrinth e Sia com o produtor Diplo, divulgou nesta segunda-feira (dia 6) um trecho do seu novo single, intitulado “Thunderclouds”. A prévia da canção veio acompanhada de um vídeo em desenho animado nos mesmos moldes de “Genius”, clipe do primeiro single do grupo.

Confira o vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As imagens mostram o trio numa versão colorida e psicodélica, que traduz o tom do LSD de “música pop fantástica, aleatória e épica vinda do espaço sideral”, descrito recentemente por Diplo ao explicar o conceito do grupo. “Thunderclouds” deverá vir com um clipe gravado na Espanha com a bailarina mirim Maddie Ziegler.

VEJA TAMBÉM: Produtor de Amy Winehouse fala sobre nova música com Dua Lipa, Diplo e Florence

Grupo de Sia, Diplo e Labrinth grava novo clipe com Maddie Ziegler

O trio LSD, formado pelos artistas Labrinth, Sia e Diplo está gravando um novo clipe! Rodado em Barcelona, na Espanha, o vídeo teve algumas imagens de bastidores postadas nas redes sociais dos artistas.

A bailarina e atriz adolescente Maddie Ziegler, conhecida por “intepretar a Sia” nos clipes da cantora, está participando do vídeo. Ela também ocupará o lugar de Sia no projeto audiovisual do LSD. Nos dois clipes já divulgados do grupo LSD, a artista australiana não aparece em vídeo: em “Audio” a figura da cantora é representada por um balão com gás hélio e o clipe de “Genius” é uma animação.

O nome deste próximo single do grupo ainda não foi divulgado, mas o cantor britânico Labrinth postou uma foto com a legenda “Thunderclouds”.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio