Taylor Swift é atualmente um dos maiores nomes da indústria musical atual. Justamente por isso, o lançamento de um single da cantora é sempre algo grandioso e muito aguardado por fãs. Imagine então como está a expectativa dos fãs, agora que a cantora resolveu mudar de gravadora?

A Republic Records, do Universal Music Group, já está mostrando a música nova da cantora para os dirigentes das grandes rádios dos Estados Unidos e fechando parcerias de divulgação para a canção. As informações foram obtidas pelo site Hits Daily Double.

Tudo vem sendo tratado em segredo, já que Taylor Swift ainda não se pronunciou sobre a contagem regressiva que vem fazendo nas redes sociais. Mas tudo indica que trata-se mesmo é de um novo single da cantora.

Tudo vem sendo feito com um grande esquema contra vazamentos. Os programadores das rádios vem ouvindo a nova música com fones de ouvido em um dispositivo da própria gravadora. Os profissionais devem também assinar um termo de compromisso assegurando que não comentarão nada sobre a canção e até negarão a existência dela, até o lançamento, na sexta-feira (dia 26 de abril).

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar revela que já saiu com professor universitário

Algumas estações de rádio dos Estados Unidos até chegaram a mudar os avatares de suas contas no Twitter, usando o mesmo fundo lilás que Taylor Swift utilizou numa de suas publicações recentes. Todos os detalhes vem sendo planejados para garantir a máxima audiência para a cantora na sexta-feira, dia do lançamento da canção. Vale ressaltar que Taylor alcançou o nº1 da parada dos Estados Unidos com o lançamento do primeiro single de seus dois últimos álbuns, “1989” (com “Shake It Off”) e “reputation” (com “Look What You Made Me Do”) e a gravadora Republic Records quer manter o altíssimo nível.