Nova música de Taylor Swift ganha suposta data de lançamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift é atualmente um dos maiores nomes da indústria musical atual. Justamente por isso, o lançamento de um single da cantora é sempre algo grandioso e muito aguardado por fãs. Imagine então como está a expectativa dos fãs, agora que a cantora resolveu mudar de gravadora?

A Republic Records, do Universal Music Group, já está mostrando a música nova da cantora para os dirigentes das grandes rádios dos Estados Unidos e fechando parcerias de divulgação para a canção. As informações foram obtidas pelo site Hits Daily Double.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo vem sendo tratado em segredo, já que Taylor Swift ainda não se pronunciou sobre a contagem regressiva que vem fazendo nas redes sociais. Mas tudo indica que trata-se mesmo é de um novo single da cantora.

Tudo vem sendo feito com um grande esquema contra vazamentos. Os programadores das rádios vem ouvindo a nova música com fones de ouvido em um dispositivo da própria gravadora. Os profissionais devem também assinar um termo de compromisso assegurando que não comentarão nada sobre a canção e até negarão a existência dela, até o lançamento, na sexta-feira (dia 26 de abril).

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar revela que já saiu com professor universitário

Algumas estações de rádio dos Estados Unidos até chegaram a mudar os avatares de suas contas no Twitter, usando o mesmo fundo lilás que Taylor Swift utilizou numa de suas publicações recentes. Todos os detalhes vem sendo planejados para garantir a máxima audiência para a cantora na sexta-feira, dia do lançamento da canção. Vale ressaltar que Taylor alcançou o nº1 da parada dos Estados Unidos com o lançamento do primeiro single de seus dois últimos álbuns, “1989” (com “Shake It Off”) e “reputation” (com “Look What You Made Me Do”) e a gravadora Republic Records quer manter o altíssimo nível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio