Nova namorada? Whindersson faz mistério sobre affair e a web diz que é Simaria

Publicado em 20/07/2020 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes resolveu entrar na onda das especulações na imprensa a respeito das informações de que estaria vivendo um novo romance. O youtuber e cantor publicou uma foto nesta segunda-feira (dia 20) onde um suposto sósia seu posa ao lado de uma jovem morena.

Porém, assim que publicou a bem-humorada foto, a web apontou que a morena era muito parecida com a cantora baiana Simaria fazendo com que o nome da jurada do The Voice Kids fosse parar no Trending Topics do Twitter. “Whindersson é visto com novo affair”, legendou o artista no clique publicado nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Léo Dias, Whindersson já está realmente com outro amor. O colunista revelou com exclusividade fotos do humorista com a estudante de Engenharia Civil catarinense, Maria Lina Deggan, que mora em Blumenau (SC). Nas imagens publicadas, Léo esclarece que foram tiradas neste último domingo (19), por volta de 12h30 na casa dela.

O término do casamento de Whindersson com Luisa gerou muita repercussão nas redes sociais. Tanto é, que a cantora foi acusada de trair o comediante com o também cantor Vitão. Mas, de acordo com os fatos, eles estavam fazendo uma parceria musical, e a fofoca foi negada pelos dois. Mesmo sendo alvo de vários fatos não reais, colocando o como usado, o humorista sempre deixou claro sua admiração pela e respeito pela a ex-mulher.

Segunda reportagem, a nova namorada de Whindersson Nunes estuda engenharia civil no Centro Universitário Leonardo Da Vinci (UNIASSELVI), com conclusão prevista pra 2021. Ela trabalha em uma casa de festas em Balneário Camboriú, a cerca de 1 hora de Blumenau.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio