Nova polêmica? Ludmilla é excluída de grupo de funkeiras que tem Anitta, Lexa e Pocah

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que o desafeto entre Anitta e Ludmilla cria burburinho entre os internautas e elas acabam de se envolver em mais uma confusão. O motivo? A Poderosa deixou escapar que tem um grupo no Whatsapp com diversas cantoras, como Lexa, Pocah, Luísa Sonza, MC Rebecca e Gabily, mas o nome de Ludmilla não foi citado.

Tudo começou quando Anitta decidiu se pronunciar sobre a participação de Pocah no BBB21. Indignada, a funkeira afirma que a amiga mentiu pra ela na cara dura e negou a participação no reality. “A gente tem um grupo, né. Eu, ela (Pocah), Rebecca, Lexa, Gabily… E a gente perguntou: ‘Amiga, você está confinada?’”. Em seguida, ela mostra um vídeo de Pocah pedindo desculpas pela “mentirinha”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista:

Anitta também publicou um print da conversa no aplicativo, onde propõe ‘sabotar’ a participação de Pocah, tudo na brincadeira. Pela imagem, podemos ver que o nome do grupo é “Patroas”.

Confira:

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Pois bem, o fato de Ludmilla ter sido excluída do grupo pode ter relação com a briga pública que protagonizou com Anitta em 2019 pelos créditos da música “Onda Diferente”. Na época, Ivete Sangalo interpretou o hit no Rock In Rio e Ludmilla foi bastante criticada por não ter citado o nome da ‘malandra’ ao falar sobre a autoria da música.

Desde então, a polêmica só aumentou e a intérprete de “Cobra Venenosa” chegou a publicar um desabafo sobre o relacionamento com a outra artista: “Ela é uma pessoa muito ardilosa, manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância e mais nada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio