Nova série de Marília Mendonça revela Neymar chorando durante show da cantora; veja vídeo!

Publicado em 06/02/2020 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maior revelação do sertanejo nos últimos anos, Marília Mendonça invadiu a Europa com sua primeira turnê por lá durante os meses de janeiro e fevereiro do ano passado.

Prestes a dar início a mais uma série de shows pela Europa, em abril, a goiana resolveu mostrar, a partir dessa sexta-feira (dia 7), os bastidores de seus shows que passaram pelas cidades de Londres, Amsterdam, Zurique, Lisboa. As informações foram divulgadas por Leo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Numa série que a rainha da sofrência pretende exibir no Instagram, ela planeja mostrar ainda a apresentação que fez na festa de aniversário do jogador Neymar, em Paris no início do ano passado. Na ocasião, o atleta acabou se emocionando durante o show da cantora.

Confira abaixo:

Os fãs vão poder assistir tudo pelo IGTV da cantora e o projeto foi dividido em quatro episódios, procurando abordar todas curiosidades de bastidores dos shows que aconteceram nas cidades europeias.

A série apresentará para os amantes da artista momentos íntimos de Marília Mendonça e o desafio que envolveu um projeto tão grandioso. A próxima turnê de Marília será nos dias 2 de abril, em Londres, 3 de abril, em Bruxelas, 04 de abril, em Porto (porém, por lá os ingressos estão esgotados) e 05 de abril, em Lisboa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio