Poderosa!

Nova série de Selena Gomez é aclamada pela crítica

Artista é uma das protagonistas da série "Only Murders In the Building", da Hulu

Publicado em 24/08/2021 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez retomou sua carreira de atriz em “Only Murders In the Building” e a série caiu nas graças dos críticos especializados. A produção, que mistura comédia e suspense, conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes – site agregador de críticas.

Os especialistas enalteceram o tom cômico da série e elogiaram a atuação de Gomez e seus colegas de elenco, Steve Martin e Martin Short. Confira trechos de algumas críticas:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Rolling Stone: “A série acaba apresentando – assim como ‘A Princesa Prometida’, ‘Heróis Fora de Órbita’ e ‘Jane the Virgin’ – uma coisa rara e incrível: uma paródia que também é uma ótima produção por si só.”

Consequence: “Assim como qualquer bom podcast sobre crimes reais, ‘Only Murders in the Building’ deixa você querendo mais no final de cada episódio. Suas reviravoltas surpreendentemente previsíveis são impulsionadas pelos seus três protagonistas talentosos.”

Entertainment Weekly: “‘Only Murders In the Building’ oferece risadas acima da média, um mistério inteligente e um elenco repleto de estrelas. Mas é difícil afastar a sensação de que o programa perdeu uma oportunidade de ser algo especial, se ao menos Martin e Hoffman tivessem permitido que fosse um pouco menos excêntrico e um pouco mais reflexivo”.

Arizona Republic: “Martin e Short têm uma ótima química, com um timing cômico perfeito. Mas quando Gomez se junta a eles, sua presença impassível adiciona uma contribuição contemporânea muito apreciada.”

TV Line: “A série mira diretamente no nosso estranho fascínio coletivo com as mortes horríveis de outras pessoas, e esmurra aquele alvo com uma enxurrada de risadas afiadas, reforçadas pela presença de duas lendas da comédia.”

“Only Murders In the Building” acompanha três estranhos (Martin, Short e Gomez) que são obcecados por crimes e assassinatos e de repente acabam se envolvendo em um. A série estreia no Brasil em 31 de agosto, pelo serviço de streaming Star+.

A carreira musical de Selena Gomez segue agitada

A cantora seguirá explorando suas raízes latinas após o lançamento do EP “Revelación”. Nesta segunda-feira, 23 de agosto, ela anunciou uma música em parceria com o cantor colombiano Camilo.

Intitulada “999”, a música chega às plataformas digitais já na próxima sexta-feira, 27 de agosto. Ao revelar a novidade, os artistas publicaram versos da música no Twitter.

Vale ressaltar que Camilo solidifica sua projeção fora da Colômbia a cada dia. Em julho, ele convocou Shawn Mendes para um remix da faixa “Kesi”. Além disso, em maio, ele lançou uma parceria com Gusttavo Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio