Nova turnê mundial de Madonna terá início no mês de setembro

Publicado em 04/03/2019 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diversos rumores indicam que o lançamento do décimo quarto álbum em estúdio de Madonna está cada vez mais próximo. E assim como já são de se esperar, informações sobre sua próxima turnê mundial começam a surgir.

O dançarino francês, Marvin Gofin, admitiu durante uma entrevista neste fim de semana dada ao jornal francês Le Parisien que a rainha do pop já tem uma data para começar sua excursão pelo mundo. De acordo com ele, as apresentações de Madonna começarão no segundo semestre de 2019, no mês de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gofin, que trabalha ao lado da cantora desde a “MDNA Tour”, também confirmou que foram contratados para o espetáculo, além dele, outros cinco ou seis coreógrafos. O dançarino confirmou uma informação dada anteriomente pelo site brasileiro Madonna Online de que já aconteceu, em Londres, uma listening party do novo álbum da cantora, ou seja, uma festa de audição do novo projeto, e explicou a importância dada pela artista aos bailarinos em suas apresentações:

VEJA TAMBEM: Anitta dá unfollow em Pabllo Vittar no Instagram

“Nós temos um elo de amizade, há um mês ela me ligou convidando para escutar seu novo álbum, em Londres. Madonna lança a sorte a dançarinos desconhecidos. Ela procura acima de tudo uma identidade, um estilo, uma personalidade. Não uma postura disciplinada e um corpo atlético. No palco, seus dançarinos são postos à frente”.

Vale lembrar que a ultima turnê de Madonna aconteceu em 2016, quando ela percorreu Estados Unidos, Europa e parte da Ásia e Oceania com a “Rebel Heart Tour”. Já aqui no Brasil, a cantora tocou pela última vez há sete anos, passando por capitais como São Paulo, Rio e Porto Alegre

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio