Confira!

Nova versão de hit de Luísa Sonza cresce 217% streams no Spotify

O clipe da faixa já possui mais de 3,6 milhões de views

Publicado em 25/08/2021 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova versão de “melhor sozinha”, que traz os vocais de Marília Mendonça, além dos de Luísa Sonza, está sendo um verdadeiro sucesso. A música saltou do 150º para o 19º lugar na parada do Spotify Brasil. Vale ressaltar que o álbum “Doce 22”, foi lançado há pouco mais de um mês.

(Foto: Reprodução)

Agora falando mais em números, a nova versão com Marília registrou 428 mil streams no Spotify na segunda (24/8). Na véspera, havia registrado 135 mil. Para ser mais exata, foi um aumento de 217%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O “clipe” da faixa de Luísa Sonza já bateu 3,6 milhões de acessos no YouTube. Além de estar em 1º lugar na lista das músicas “em alta”.

Luísa Sonza lança nova versão de ‘Melhor Sozinha’ com Marília Mendonça

Luísa Sonza não para! A cantora que está entre os 5 artistas mais ouvidos no Spotify Brasil e é uma das principais cantoras pop da atualidade no país, acaba de lançar uma nova versão para o single “Melhor Sozinha”, que faz parte e seu recém lançado álbum DOCE 22. A música, que está entre as mais ouvidas do álbum, ganhará novo formato, já muito aguardado pelos fãs das cantoras.

Luísa Sonza lança nova versão de ‘Melhor Sozinha’ com Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Em parceria com Marília, uma das principais cantoras do sertanejo feminino, a canção ganha roupagem com elementos característicos do gênero e traz ares de sofrência em cada trecho.

“Feliz demais em trazer Marília neste projeto que tem um valor tão único para mim e para minha carreira. Nos divertimos demais gravando essa música e esperamos que todos curtam demais esta nova versão”, disse Luísa.

A música já conta com milhões de streamings nas plataformas. Só no YouTube o clipe que é dirigido por João Monteiro e co-dirigido pela própria Luísa, conta com mais de 12 milhões de visualizações. Já o álbum até o momento conta com mais de 300 milhões de streamings (áudio).

Confira a nova versão de ‘Melhor Sozinha’:

Na última semana, as artistas se uniram em live foi recheada com as músicas de Marília. Luísa Sonza deu tudo de si nas canções e arrancou elogios da web.

Além disso, elas também fizeram a primeira performance da música que acabaram de gravar juntas.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio