Novas fotos podem confirmar affair de Demi Lovato e irmã de Miley Cyrus

Publicado em 02/07/2021 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo casal na área? Demi Lovato e a irmã de Miley Cyrus, Noah Cyrus, surgiram de mãos dadas enquanto saíam da estreia do Space Jam no Six Flags Magic Mountain, em Valência, na noite desta terça-feira (29). 

A cantora, de 28 anos, que se identifica como não binária, exibiu uma camiseta Balenciaga rosa choque e uma bolsa de ombro Louis Vuitton amarelo neon para o passeio. Noah, 21, por sua vez, exibia seu senso de estilo individual em jeans bordados, um moletom branco enorme e um gorro azul marinho. A irmã mais nova de Miley Cyrus combinou o look com tênis e optou por um look de maquiagem minimalista. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão pinta o cabelo de roxo após visual “Ana Maria Braga”

Bissexual, Demi Lovato revela que já levou um fora de Rihanna

Rihanna resolveu ignorar uma antiga entrevista de Demi Lovato para o programa “The Ellen DeGeneres Show” em 2018, quando a cantora participou do game “Who’d You Rather?” (“Quem você prefere?”) e acabou terminando com o nome da barbadiana. Demi voltou ao programa da apresentadora em 2020 e Ellen questionou se Rihanna tinha lhe telefonado depois no que Demi Lovato acabou negando.

Está OK. Eu não me ofendo. Ela é a Rihanna. Veja bem, eu só queria ficar com ela, ok? Quero dizer, poderíamos fazer uma música juntas também. Talvez a gente ficasse no clipe? Não sei”, brincou a cantora de “Cool For The Summer”, que está prestes a lançar seu novo single, “I Love Me”. Vale lembrar que Demi Lovato já comentou ser bissexual diversas vezes.

Relembre a entrevista antiga na qual Demi escolheu Rihanna no game romântico:

Em janeiro de 2020, Demi fez a sua primeira aparição publica no Grammy cantando sua nova música de trabalho “Anyone” que foi escrita e gravada dias antes dela ser internada por abuso de opioides. Após a performance, a cantora foi aplaudida de pé por todos os artistas que estavam na premiação.

Já em fevereiro de 2020 subiu novamente aos palcos para cantar o hino nacional dos Estados Unidos durante o show do Super Bowl.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio