Novidade!

Novas músicas? Álbum visual de Adele vira assunto na web

Rumores começaram a se espalhar na web sugerindo que Adele poderá lançar um novo álbum em breve

Publicado em 22/06/2021 10:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Adele estão em polvorosa na web. Tudo porque uma fonte da indústria apontou a possibilidade de Adele fazer seu retorno ao mundo da música com um prestigiado álbum visual. Por enquanto, tudo são rumores mas se tratando da estrela britânica foi o suficiente para que o buzz fosse gerado.

Tal fonte, cujo perfil é @Deuxmoiworld declarou que uma pessoa acabou almoçando próximo de Adele num restaurante na California chamado Polo Lounge e que a cantora conversava sobre novas músicas/álbum e também falava de clipes que ela produziria. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na conversa de Adele com um profissional. que desconfia-se que possa ser um empresário, chegaram a ser ditas as palavras “Hot Girl Adele Summer” além de ser cogitada a possibilidade do lançamento de “7 músicas” pela cantora. Uma das novas faixas deixaria todo mundo boquiaberto ainda nas primeiras notas por ser “bastante poderosa”. Será que estas informações serão mesmo confirmadas em breve? É aguardar pra ver!

Novo álbum de Adele não irá focar no divórcio da artista; saiba os motivos

Os fãs de Adele mal podem esperar pelo quarto álbum de estúdio da cantora – seu primeiro em seis anos – e parece que a cantora irá surpreender a todos com o novo projeto, que tem previsão de lançamento para 2021. Ao contrário dos anteriores, o novo disco de Adele não irá focar em romance e separações, mas sim terá “um som diferente”. Inclusive, o divórcio da cantora com Simon Konecki não servirá de inspiração para nenhuma das músicas.

VEJA MAIS: Sem máscara, Naiara Azevedo, Sorocaba e sertanejos posam aglomerando com Bolsonaro

Uma fonte disse ao tablóide The Sun: “Desilusões amorosas têm ajudado Adele a quebrar recordes ao longo dos anos, mas dessa vez será bastante diferente.” Os motivos para a mudança são o respeito que Adele sente pelo ex e, principalmente, para poupar o seu filho de oito anos com ele, o menino Angelo.

“Ambos sabem que o seu filho Angelo deve ser protegido e é por isso que Adele concordou em não cantar sobre a sua relação.”, afirmou a fonte, que ainda completou: “O seu novo álbum terá um som diferente de qualquer maneira, por isso não a incomodou muito e Simon de maneira discreta realmente esperava que ela mantivesse o relacionamento deles fora de sua música”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio