Novela do RBD não faz parte do pacote mexicano da Globoplay

A novela mexicana não está no pacote divulgado

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns fãs do RBD ficaram bem decepcionados ao descobrir que a novela mexicana, “Rebelde“, da Televisa, não faz parte do pacote de produções mexicanas, que vai entrar no catálogo da Globoplay, após o anúncio realizado pelo próprio serviço de streaming na última quinta-feira (10).

O novo pacote da Globoplay, irá incluir nomes como: “Marimar”, “A Usurpadora”, “Maria do Bairro”, “El Bronx”, “Rubi”, “Cair em Tentação”, “O Fogo da Paixão”, “Império de Mentiras”, “Betty em Nova York”, “Sem Medo da Verdade” e “Operação Pacífico”. Apesar de haver algumas notícias sobre uma possível negociação com a Televisa, para poder comprar “Rebelde”, a Netflix, pode ser um empecilho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afinal, a novela mexicana é uma versão de “Rebelde Way”, uma novela argentina que os direitos pertencem às produtoras Cris Morena Group, da Argentina e Dori Media Group, de Israel. E os direitos de adaptação foram vendidos para a rede de streaming, Netflix, que inclusive irá lançar um reboot em formado de série em 2022, além de ter duas temporadas já confirmadas.

Além disso, a queridinha dos fãs do RBD, a novela mexicana “Rebelde“, fazia parte do catálogo da rede de streaming há alguns anos atrás, e atualmente “Rebelde Way” está disponível na Netflix Argentina desde 2019.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio