beyoncé
A cantora norte-americana Beyoncé (FOTO: Reprodução)

Beyoncé segue em silêncio desde o evento Global Citizen Festival, ocorrido no início do mês de dezembro. Seu show no festival, vale lembrar, foi uma aparição em meio a meses sem novidades após a apoteótica apresentação da cantora no Coachella no primeiro semestre. A turnê com Jay Z terminou em outubro, nos Estados Unidos, e desde então a cantora tem optado por fazer mistério sobre o que pretende apresentar em 2019. Vale destacar que o ano que começa promete ser repleto de novidades para os fãs da cantora.

No mês de julho, Beyoncé fará seu retorno ao mundo do cinema. Ela dará voz à leoa Nala na nova versão de “O Rei Leão”, que será lançada pela Disney. A direção será de Jon Favreau (o mesmo diretor de “Mogli: O Menino Lobo”) e o elenco de dubladores incluirá ainda o rapper norte-americano Donald Glover (mais conhecido no mundo da música como Childish Gambino). A estreia está marcada para 18 de julho.

Vale lembrar que Elton John também vem trabalhando na trilha sonora do remake, que contará com apenas quatro músicas originais do filme de 1994. Há um rumor compartilhado nas redes sociais de que Beyoncé gravará uma nova versão de “Circle of Life”. O que há de confirmação real é que ela realmente trabalhou em material para a trilha, com Elton John e Tim Rice.

VEJA TAMBÉM: Após a morte de ex-namorado, Ariana Grande diz que nunca mais namorará ninguém

Ainda segundo uma declaração recente do prestigiado produtor britânico Tim Rice, Beyoncé ficará responsável por uma canção inédita dos créditos finais do remake.

Álbum

A pré-produção do próximo disco da popstar começou logo depois do lançamento de “Everything Is Love” com Jay Z. Em outubro, a compositora Victoria Monet contou que havia sido recrutada para o time de colaboradores de Beyoncé. Como tudo que envolve álbuns da cantora, o projeto é cercado de mistérios e pode sair de surpresa a qualquer momento, quando ela bem entender.

Turnê

Os fãs de Beyoncé passaram meses seguindo as notícias sobre as negociações para trazê-la ao Festival Lollapalooza que acontecerá em países da América Latina. O acordo acabou não sendo fechado porém Beyoncé segue planejando uma turnê nova para 2019. No segundo semestre do ano, a artista já deverá estar cumprindo uma agenda de shows novamente. Há grandes expectativas para seu retorno à América do Sul.