Novo affair? Jovem surge em suposta Ferrari de Gusttavo Lima e se defende

Publicado em 13/10/2020 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (09), o Brasil foi pego de surpresa após Gusttavo Lima anunciar o fim do seu casamento de 5 anos com Andressa Suita.

Acusada de ter ficado com o pai de Samuel e Gabriel, uma internauta identificada como Gabriela decidiu se defender.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho uma moral, eu tenho uma ética, eu tenho uma família, eu tenho princípios, eu tenho um trabalho a ser zelado”.

VEJA TAMBÉM: Em live, líder da banda Dead Fish detona governo Bolsonaro

E continuou, relatando o que estava acontecendo: “Hoje eu estava trabalhando, por que eu sou uma mulher que trabalha pra caramba, nunca precisei de cantor sertanejo pra me promover ou pra destruir família de ninguém”.

Ela contou que estava com sua conta no Instagram desativada desde setembro, mas começou a receber mensagens e ligações perguntando se ela estava com o famoso por conta de uma foto que estava rolando na web.

Gabriela disse: “As pessoas próximas a mim, sabem exatamente o que eu acredito e o que eu falo aos quatro cantos sobre o sacramento que é o casamento”.

“A única coisa que eu quero deixar bem claro, é que eu não tenho absolutamente nada a ver com isso e as pessoas que estão envolvidas nisso deveriam pagar de certa forma”, desabafou.

Ela finalizou dizendo que após comparações feitas entre ela e Andressa Suita apenas a fizeram constatar que “o movimento feminista é uma ideologia diabólica que só serve para defender mulheres de esquerda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio