Live-action de Aladdin terá música nova de Jasmine e dueto inédito

Publicado em 15/08/2018 20:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista para a revista Variety, os prestigiados compositores Benj Pasek e Justin Paul, comentaram sobre sua parceria com Alan Menken na trilha sonora da adaptação live-action de Aladdin.

“Nós pudemos escrever uma música nova para Jasmine. Alan compôs uma bela canção e Naomi Scott está incrível”, afirmou Justin Paul. Vale destacar que esta não será a única novidade do filme: o novo Aladdin terá um verso adicional na clássica “Arabian Nights” e um dueto do casal Aladdin e Jasmine. “É uma música doce”, explicou Paul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Produtor de Amy Winehouse participou da trilha sonora de “Nasce Uma Estrela” com Lady Gaga

Benj Pasek e Justin Paul ganharam o Oscar de Melhor Música recentemente com “City of Stars” no musical La La Land. Neste ano, eles concorreram novamente à categoria com  “This Is Me” de O Rei do Show. Já Alan Menken foi o responsável pelas trilhas sonoras de alguns dos maiores clássicos da Disney como A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Pocahontas e Aladdin.

No elenco do filme, Will Smith interpreterá o Gênio; Mena Massoud será Aladdin; Naomi Scott viverá a mocinha Jasmine; Marwan Kenzari será o vilão Jafar e Navid Negahban dará vida ao Sultão. O elenco ainda tem Nasim Pedrad, Billy Magnussen e Numan Acar.

O diretor Guy Ritchie comanda a adaptação de Aladdin que chegará aos cinemas em 24 de maio de 2019.

Trilha sonora do novo Rei Leão cantada por Beyoncé é “fake news”

Segundo informações compartilhadas nas redes sociais, as canções que estarão no live-action de “O Rei Leão” teriam sido finalmente divulgadas. Só que a lista que chegou a ser publicada por alguns sites especializados, é na verdade falsa. Na tracklist compartilhada, Beyoncé seria a intérprete de cinco canções. Só que não é bem assim.

Além de Beyoncé, os músicos Chance The Rapper, James Earl Jones e Donald Glover (Childish Gambino) também são citadas na suposta tracklist criada por um usuário com perfil falso do Twitter.

O site do jornal The Mirror relata que destas 13 músicas citadas, apenas quatro cancões realmente ganharão novas versões no remake de Rei Leão. Segundo o compositor Tim Rice as faixas que ganharão nova roupagem serão “Can You Feel The Love Tonight”“Hakuna Matata”, “I Just Can’t Wait to Be King”, e “Circle of Life”.

Segundo uma declaração recente de Elton John, a cantora Beyoncé ficará responsável por uma canção inédita dos créditos finais, além de alguns dos maiores clássicos do filme como “Hakuna Matata” e “Circle of Life”. Elton John é o intérprete do clássico “Circle of Life”, maior sucesso do desenho animado, e também está envolvido com a trilha sonora do novo filme.

A informação dada pelo produtor musical Tim Rice confirma portanto que “Be Prepared”, uma das canções mais marcantes do clássico e que é cantada pelo vilão Scar não deverá ganhar uma nova versão. O personagem será dublado pelo ator Chiwetel Ejiofor.

Confira o elenco completo e seus personagens abaixo:

O novo “Rei Leão” contará com trilha sonora do prestigiado Hans Zimmer e tem previsão de lançamento para 19 de julho de 2019. O novo remake da Disney será dirigido por Jon Favreau, o mesmo responsável pelo live-action de Mogli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio