Novo álbum da Adele “está muito próximo”, afirma revista

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele pode retornar ao mundo da música mais cedo do que imaginávamos! Isso porque a Vogue norte-americana colocou o disco da cantora britânica na lista de álbuns aguardados para o verão do hemisfério norte – que acontece de 21 de junho a 23 de setembro.

De acordo com a revista, o álbum de Adele “está muito próximo”. O veículo alega que o projeto chegaria em 2020, porém foi adiado. É possível que um dos motivos para a decisão seja o divórcio que a cantora enfrentou recentemente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Vogue destaca que o álbum já deve estar pronto e existe a possibilidade de Adele lançar o disco de surpresa. Além disso, a matéria defende que a cantora deve anunciar em breve a sua próxima turnê mundial.

Taylor Swift e Adele lançarão uma parceria?

Há um grande boato envolvendo Taylor Swift e Adele! Nos últimos dias, a mídia entrou em pânico depois que começou a circular um rumor de que as duas artistas poderosas têm uma nova colaboração em andamento.

De acordo com a Sociedade de Autores e Compositores de Palco Europeus (SESAC), Taylor e Adele supostamente registraram uma música juntas, intitulada “Broken Hearts”. A organização também lista “Adele Laurie Blue Adkins” e “Taylor Alison Swift” nos créditos.

(FOTO: Reprodução)

Depois que os fãs souberam disso, eles acreditaram que Taylor e Adele teriam uma nova música para sair em breve. No entanto, uma fonte rejeitou os rumores. A fonte disse ao E! Notícia de que “não há verdade” para a colaboração relatada. Bom, só nos resta aguardar para saber se seremos presenteados ou não.

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Fãs piram com a possibilidade de uma parceria entre Taylor e Adele

Os fãs estão animados com uma possível colaboração. Nas redes sociais, os admiradores de ambas as cantoras chegaram a criar diversas teorias envolvendo a música.

Confira a repercussão no Twitter:

As 10 parcerias mais populares de Taylor Swift no Reino Unido

Durante os seus 15 anos na indústria da música até agora, Taylor tem colaborado com alguns dos seus amigos mais próximos e ícones pessoais, desde os seus artistas favoritos, tais como Keith Urban e Matt Berninger, até aos melhores artistas da vida real, Ed Sheeran e HAIM. Mais recentemente se juntou ao seu namorado Joe Alwyn, que produziu algumas faixas no seu álbum vencedor do GRAMMY Folklore, e escreveu a famosa canção “This Is What You Came For” do seu ex-Calvin Harris.

Após a divulgação da notícia de que ela vai participar em duas canções Birch e Renegade do grupo Big Red Machine (Bon Iver’s Justin Vernon e The National’s Aaron Dessner), o novo álbum How Long Do You Think It’s Gonna Last, o editor Jack White da Official Charts listou as 10 colaborações da artista mais populares no Reino Unido.

Confira abaixo:

POS TITLE ARTIST PEAK YEAR
1 I DON’T WANNA LIVE FOREVER (FIFTY SHADES DARKER) ZAYN/TAYLOR SWIFT 5 2016
2 EVERYTHING HAS CHANGED TAYLOR SWIFT FT ED SHEERAN 7 2012
3 BAD BLOOD TAYLOR SWIFT FT KENDRICK LAMAR 4 2015
4 ME TAYLOR SWIFT FT BRENDON URIE 3 2019
5 END GAME TAYLOR SWIFT/ED SHEERAN/FUTURE 49 2017
6 EXILE TAYLOR SWIFT FT BON IVER 8 2020
7 SAFE & SOUND TAYLOR SWIFT FT CIVIL WARS 67 2012
8 THE LAST TIME TAYLOR SWIFT & GARY LIGHTBODY 25 2013
9 NO BODY NO CRIME TAYLOR SWIFT FT HAIM 19 2020
10 BOTH OF US B.O.B FT TAYLOR SWIFT 22 2012
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio